Love Hina Omnibus
Asssinar
(31) Assinaram

Love Hina Omnibus

#10.00 3 Votos

Genero: Comédia Ecchi Harem Romance Shounen
Autor: Ken Akamatsu
Artista: Ken Akamatsu
Status: Completo

Keitaro Urashima, 20 anos, solteiro, um jovem azarado que já foi reprovado duas vezes no exame para a Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma garota há 15 anos, quando eram apenas crianças. Com o objetivo de estudar para uma nova tentativa, ele vai para a casa de sua avó, que era uma pousada nos seus dias de criança, a Pensão Hinata. Mas ao chegar lá, ele descobre que muita coisa mudou, e que a pensão de outrora agora passou a ser um dormitório feminino, e com algumas moradoras bem peculiares. A nossa história segue Keitaro na busca de realizar seu sonho de encontrar a garota da sua promessa, trabalhando como o gerente do dormitório Hinata e sendo o saco de pancadas de todo mundo.  (Esta é a mesma história do Love Hina clássico, apenas está em uma encadernação diferente, com uma qualidade melhor e uma tradução atualizada e mais fiel ao original em japonês)




Ler mangá Love Hina Omnibus online

Capítulos

Facebook

Novos mangás

MAO (Rumiko Takahashi)

MAO (Rumiko Takahashi)

(Rumiko Takahashi)

A história se passa em uma terra onde os dois mundos se conectam. A história se concentra no estranho romance entre Mao e Nonoka que acabam se encontrando pelo destino!!!
Ação Horror Romance Sobrenatural Terror
Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai

Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai

(Imari)

Tarde da noite, um espírito loli leva uma garota para longe do trabalho...
Comédia Slice of Life Sobrenatural
Saki-biyori

Saki-biyori

(Kiyoshi Saya)

Histórias paralelas do mangá Saki no formato 4-koma
Comédia Escolar Seinen Slice of Life 4-Koma
Kotonoha

Kotonoha

(Kisugae)

Aoi e Emi tiveram uma amizade colorida no colegial e por serem muito jovens na época, não levaram o relacionamento pra frente. Ao se despedirem, Emi pergunta para Aoi sobre seus sentimentos, sem obter nenhuma resposta. Cinco anos passam, Aoi não consegue esquecer a Emi e seus sentimentos. Não leia este...
Yuri Drama Romance